Reveillon em Miami

Guia de MiamiDicas de Miami

Sempre recebemos e-mails perguntando sobre o reveillon de Miami, estava mais do na hora de postarmos algumas informações:

Miami é um cidade festiva e que congrega gente de todos os cantos do mundo – sempre vai haver muito agito e movimentação na noite do ano-novo, por isso planeje com antecedência, inclusive nas reservas de restaurantes e ou festas. Lembre-se sempre de uma característica importante por aqui: não espere uma festa que vai durar a noite inteira (em alguns casos pode até acontecer), o normal é a festa esfriar pouco depois da passagem do ano – outra coisa importante: a tradição de usar branco é de poucos países, é bem capaz de você encontrar muita gente de preto (não é halloween não!). A festa acontece, basicamente, em alguns pontos públicos e nos hotéis e restaurantes.

Dowtown Miami: é exatamente no Bayfront Park que acontece a cerimônia de virada “oficial” da cidade, nós também temos uma fruta descendo do topo de um prédio (quase parecido com a maçã do Times Square), só que aqui é uma laranja. A festa têm fogos de artifício e show ao vivo. É bem popular, gratuita e costuma contar com muita gente – ou seja, têm seu pontos positivos e negativos. Além dos fogos, o Bayfront Park é o palco de um show que esse ano estará a cargo de Funky Frank.

South Beach: é onde as opções acontecem uma perto da outra, seja na rua ou nos hotéis, restaurantes, bares e boates. A Ocean Drive é, definitivamente, a festa de rua mais charmosa, com uma bela queima de fogos e com muuuuuuita gente. Você precisa reservar uma mesa (em um restaurante da orla) com antecedência ou chegar bem cedo para pegar um bom lugar. Aqui é que você vai ver uma mistura, grande, de nacionalidades e jeitões – prepare-se para tudo. Perto da meia-noite chega ficar difícil caminhar. A Lincoln Road acaba, também, sendo uma opção, com diferentes festas em cada restaurante / bar e muita animação na rua.

Wynwood: o bairro mais agitado – culturalmente – na cidade, não poderia deixar de agitar a noite de ano novo também. A festa irá acontecer no Wynwood Marketplace e você pode ter mais informações e comprar tickets  clicando AQUI.

Hotéis: existem algumas festas que já se tornaram tradição (e que acabam tendo ingressos bem disputados) que acontecem em certos hotéis, os preços podem assustar… A festa que mais promete acontece no Hotel Fontainebleau, que no dia 31 terá, na pérgola de sua piscina, o show de J BALVIN e ALESSO (ingressos AQUI). No mesmo hotel, no dia 29, como forma de um pré- aquecimento, a boate LIV estará recebendo o DJ DAVID GUETTA  (para ingressos, clicar AQUI). O Faena Hotel Miami Beach estará cheio de surpresas com uma noite chamada “Two to Tango”, como o nome sugere, será uma festa com muito tango, mas também Dj’s e um super jantar (clique AQUI)

Restaurantes: todos os grandes e tradicionais restaurantes oferecem celebrações especiais de ano-novo e estas acabam sendo as opções mais calmas e familiares. Talvez uma das melhores opções é o Smith & Wollensky, que além da comida e serviço, possui uma das vistas mais belas da cidade.

Aproveitem!

Ponto Miami – Dica para o reveillon em Miami e South Beach. Dicas de Miami, Fort Lauderdale e Sul da Florida.

Guia de MiamiDicas de Miami

Comments