Casa Faena

 

 

Hotel em MiamiDicas de Miami

 

Ponto Miami Hotel em Miami Casa FAENA logo

 

O grupo argentino FAENA, aos poucos, transformou a região conhecida como Mid Miami Beach, parte que fica entre o burburinho de South Beach e a região do Fontainebleau. É lá que o grupo ergueu o seu maior projeto – e primeiro fora da Argentina – um investimento de mais de 1 bilhão de dólares, chamado Faena District, que envolve 3 condomínios de alto luxo, um teatro, centro comercial, um grande hotel e um hotel boutique, com 50 apartamentos, chamado CASA FAENA.

O Casa Faena ocupa o espaço de um antigo hotel Claridge, cujo edifício, um lindo e histórico exemplo da influência espanhola na arquitetura de Miami (abriu suas portas em 1928),  passou por uma detalhada e extensa restauração. O clima clássico de seus espaços – o pátio interno, os corredores com arcos, os terraços ajardinados, etc – sempre está associado a constantes exposições artísticas que fazem parte do estilo Faena.
Os quartos são claros, clássicos e muito aconchegantes – e, ocasionalmente, uma garrafa de um Malbec será devidamente oferecida aos hóspedes. O staff é fantástico – e tem sido extensamente elogiado.
O hotel têm um agradável restaurante, o Cafe Claridge’s, cujo cardápio é um fusion de clássicos americanos e argentinos.
Um dos problemas: somente uma pequena piscina interna e o hotel não é exatamente “pé-na-areia” – fica à um bloco… mas os hóspedes podem aproveitar o beach club Faena.

Para DIÁRIAS PROMOCIONAIS, clique na frase a seguir: Hotel em Miami – Casa Faena .

Endereço: 3500 Collins Ave, Miami Beach, FL 33140

Telefone: (305) 604-8485

Para o website do hotel, clique AQUI.

 

Ponto Miami Hotel em Miami Casa Claridge 001

Ponto Miami Hotel em Miami Casa Claridge 002

Ponto Miami Hotel em Miami Casa Claridge 003

Ponto Miami Hotel em Miami Casa Claridge 004

 

Hotel em Miami – Casa Claridge. Dicas de Miami. Onde ficar em Miami. Faena Miami. Guia de Miami. Viagem para Miami. Hotel em Miami Beach. Ponto Miami

 

Hotel em MiamiDicas de Miami

 

 

Tags: ,,,,,,,,,,,,,,

Comments

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.

Visit us on Google+