Broadway em Miami

Shows em Miami

Sempre com muito sucesso, o Adrienne Arsht Center, centro de artes performáticas de Miami, promove anualmente um pacote de shows de produções musicais da Broadway – são as versões itinerantes de peças que foram sucesso no passado recente ou que estão atualmente em cartaz.

As apresentações acontecem na ZIFF OPERA HOUSE, que fica no 1300 da Biscayne Blvd. São temporadas curtas, normalmente de 6 (seis) dias e que, aos sábados e aos domingos, contam com duas apresentações.

A seleção para a temporada 2023 e 2024 inclui novidades e clássicos:

– PETER PAN:Este musical voador tem encantado o público de todas as idades por quase 70 anos e agora está sendo trazido de volta à vida em uma nova produção dirigida pelo vencedor do Emmy Award Lonny Price com livro adicional da célebre dramaturga Larissa FastHorse

Os shows acontecem entre os dias 07 e 12 de maio de 2024.

Ingressos (via SuperIngressos): clique na frase a seguir Broadway em Miami – Peter Pan.

– LES MISÉRABLES:O MUSICAL MAIS POPULAR DO MUNDO. Cameron Mackintosh apresenta a aclamada produção do fenômeno musical vencedor do Tony Award® de Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg, Les Misérables.

Os shows acontecem entre os dias 18 a 23 de junho de 2024.

Ingressos (via SuperIngressos): clique na frase a seguir Broadway em Miami – Les Miserábles.

TEMPORADA 2024/2025

– SOME LIKE IT HOT: Vencedor de 4 Tony Awards®, incluindo Melhor Coreografia e Melhores Figurinos, Some Like It Hot é descrito pelo New York Times como “Um espetáculo de música e dança superdimensionado e completo!”. Situado em Chicago durante a Lei Seca, quando todos estão sedentos por emoção, Some Like It Hot conta a história emocionante de dois músicos que são obrigados a fugir da cidade após testemunharem um ataque da máfia. Perseguidos pelos gângsteres, embarcam em uma jornada de trem pelo país, repleta de perseguição e reviravoltas.

Os shows acontecem entre os dias 03 e 08 de dezembro de 2024.

Para comprar ingressos online, via SuperIngressos, clique na frase a seguir: Broadway em Miami – Some Like It Hot.

– TINA, The Tina Turner Musical: Vencedor de 4 Tony Awards®, incluindo Melhor Coreografia e Melhores Figurinos, Some Like It Hot é descrito pelo New York Times como “Um espetáculo de música e dança superdimensionado e completo!”. Situado em Chicago durante a Lei Seca, quando todos estão sedentos por emoção, Some Like It Hot conta a história emocionante de dois músicos que são obrigados a fugir da cidade após testemunharem um ataque da máfia. Perseguidos pelos gângsteres, embarcam em uma jornada de trem pelo país, repleta de perseguição e reviravoltas.

Os shows acontecem entre os dias 14 e 19 de janeiro de 2025.

Para comprar ingressos online, via SuperIngressos, clique na frase a seguir: Broadway em Miami – Tina Turner Musical.

– MAMMA MIA! : Uma mãe. Uma filha. Três possíveis pais. E um casamento que você nunca esquecerá! Situado em uma ilha grega paradisíaca onde o sol sempre brilha, MAMMA MIA! conta uma história de amor, amizade e identidade, embalada pelos sucessos atemporais do ABBA. Na véspera de seu casamento, uma filha em busca de seu pai desconhecido traz três homens do passado de sua mãe de volta à ilha, onde estiveram décadas atrás. Por quase 25 anos, MAMMA MIA! tem encantado pessoas ao redor do mundo com seus personagens, história e música, tornando-o o melhor espetáculo para levantar o ânimo.

Os shows acontecem entre os dias 18 e 23 de fevereiro de 2025.

Para comprar ingressos online, via SuperIngressos, clique na frase a seguir: Broadway em Miami – Mamma Mia.

– MJ THE MUSICAL: Prepare-se para uma experiência única com MJ, o novo musical vencedor de múltiplos prêmios Tony® que celebra a arte singular e incomparável de Michael Jackson. Dirigido e coreografado por Christopher Wheeldon, vencedor do Tony Award, e com contribuições de Lynn Nottage, ganhadora do Prêmio Pulitzer duas vezes, este musical mergulha na produção da Dangerous World Tour de 1992. Indo além dos movimentos e sons característicos de Jackson, MJ oferece um olhar raro sobre a mente criativa e o espírito colaborativo que levaram o artista ao status lendário. Prepare-se para uma viagem inesquecível!

Os shows acontecem entre os dias 18 e 23 de março de 2025.

Para comprar ingressos online, via SuperIngressos, clique na frase a seguir: Broadway em Miami – MJ The Musical.

– BEETLEJUICEBaseado no filme de Tim Burton, BEETLEJUICE narra a história de Lydia Deetz, uma adolescente peculiar cuja vida dá uma guinada ao conhecer um casal recentemente falecido e um demônio com um gosto peculiar por listras.

Os shows acontecem entre os dias 29 de abril e 04 de maio de 2025.

Para comprar ingressos online, via SuperIngressos, clique na frase a seguir: Broadway em Miami – Beetlejuice.

– CHICAGOUm dos maiores clássicos da Broadway: uma história universal de fama, fortuna e todo aquele jazz, com uma trilha sonora espetacular e coreografias surpreendentes.

Os shows acontecem entre os dias 17 e 22 de junho de 2025.

Para comprar ingressos online, via SuperIngressos, clique na frase a seguir: Broadway em Miami – Chicago.

IMPORTANTE: O Ponto Miami NÃO VENDE OS INGRESSOS, somente disponibilizamos os links para a TICKETMASTER e a SUPERINGRESSOS, essa, uma empresa que existe desde 2002 e que é especializada em REVENDER ingressos – por REVENDA, entende-se que eles vendem o ingressos que OUTRAS PESSOAS COMPRARAM, por isso sempre têm opções disponíveis. A SUPERINGRESSOS é uma divisão da TICKETNETWORK que é uma empresa com excelente reputação e avaliação, MAS DESDE JÁ DESTACAMOS QUE NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NEM NOS ENVOLVEMOS COM O PROCESSO DE COMPRA, ENTREGA E EFETIVIDADE DO INGRESSO, ESSA RELAÇÃO É EXCLUSIVAMENTE ENTRE VOCÊ E A TICKETNETWORK e VOCÊ E A TICKETMASTER. Por favor, preste bem atenção nas condições (principalmente de entrega dos ingressos).

ESSE POST CONTÉM LINKS AFILIADOS, ISSO SIGNIFICA QUE O PONTO MIAMI PODERÁ RECEBER UMA COMISSÃO NO CASO DE VOCÊ POSTERIORMENTE EFETUAR UMA COMPRA USANDO UM DESSES LINKS. MAS COMO ASSOCIADO EM LINKS, O PONTO MIAMI SOMENTE FORNECE O LINK E NÃO INTERMEDIA A SUA RELAÇÃO COM AS EMPRESAS DE VENDA E REVENDA DE INGRESSOS. ESSA RELAÇÃO É EXCLUSIVAMENTE SUA.

Localização da Ziff Opera House

Comments