Margaritaville Hollywood Beach Resort

 

Ponto Miami Hotel em Miami Margaritaville 001

 

Hotel em MiamiDicas de Miami

NOVÍSSIMO!
Foi inaugurado no dia 01 de Outubro de 2015.

Primeiro temos que explicar o que é “Margaritaville”: trata-se de uma canção do músico americano,  Jimmy Buffet, escrita em 1977 e inspirada em Key West. O próprio Jimmy Buffet desenvolveu o conceito de um restaurante que usaria a marca Margaritaville – o primeiro surgiu, em Key West, em 1985 e, a partir daí, expandiu-se como uma rede de grande sucesso.

Buscando o mesmo conceito casual, bem à vontade, a marca passou a apostar em hotéis e o terceiro e maior de todos, até agora, fica aqui no Sul da Flórida, em Hollywood Beach.
O MARGARITAVILLE HOLLYWOOD BEACH RESORT é o resultado de um investimento de US$ 175 milhões e oferece uma super estrutura, 349 apartamentos e um astral relax no meio de uma das melhores praias dos estado da Flórida.

O hotel têm lindos quartos, bem espaçosos e que invariavelmente terão vista para a água: ou o mar ou o Canal Instracostal. Possui 3 restaurantes, 3 bares e dois cafés. As piscinas são fantásticas, mas o resort também têm um flowrider – simulador de surf que usa a pressão de jatos de água – e um super Spa. O Margaritaville fica junto ao calçadão de Hollywood Beach – um dos lugares mais interessantes do Sul da Flórida, onde além de passear, você encontra bares, restaurantes, cafés e gente de todos os cantos do planeta… além disso, é só atravessar o calçadão para estar nas areias da praia (que parece uma piscina de tão calma que é).
Para diárias promocionais, clique na foto a seguir:

Margaritaville Hollywood Beach Resort

Endereço: 1111 N Ocean Dr, Hollywood, FL 33019

Telefone: (954) 874-4444

Para o website do hotel, clique na frase a seguir: Hotel em Miami – Margaritaville .

 

Ponto Miami Hotel em Miami Margaritaville 002

Ponto Miami Hotel em Miami Margaritaville 003

Ponto Miami Hotel em Miami Margaritaville 004

Ponto Miami Hotel em Miami Margaritaville 002

 

 

 

Hotel em MiamiDicas de Miami

 




 

Comments