Jeniffer Lopez

And here she comes… It is J.Lo’s time!

A atriz/dançarina/cantora americana JENNIFER LOPEZ, uma das grandes divas do entretenimento mundial, decidiu comemorar seu aniversário de 50 anos de uma maneira muito especial: com uma super tour por 25 cidades americanas.

O show promete muita energia, empolgação – combinados com uma superprodução.

A IT’S MY PARTY TOUR terá início no dia 07 de junho de 2019 em Los Angeles e irá passar por Miami, onde serão TRÊS SHOWS na American Airlines Arena, o primeiro no dia 25 de julho – exatamente no dia SEGUINTE ao aniversário dela – o segundo no dia 26, e um terceiro (adicionado pelo sucesso da venda de ingressos) no dia 27 de Julho.

O Ponto Miami disponibiliza o link para compra de ingressos tanto via a TICKETMASTER (venda direta) como pela TICKETNETWORK (revenda de ingressos de outras pessoas).

Abaixo, listamos os links de ambas opções:

 

Para o dia 25 de Julho de 2019:

Ingressos Ticketmaster – Jennifer Lopez 1

Ingressos TicketNetwork – Jennifer Lopez 1

Para o dia 26 de Julho de 2019:

Ingressos Ticketmaster – Jennifer Lopez 2

Ingressos TicketNetwork – Jennifer Lopez 2

Para o dia 27 de Julho de 2019:

Ingressos Ticketmaster – Jennifer Lopez 3

Ingressos TicketNetwork – Jennifer Lopez 3

Quando: dias 25 e 26 de julho de 2019, ambos às 20:00hs locais.

Onde: American Airlines Arena (601 Biscayne Blvd, Miami, FL 33132)

IMPORTANTE: O Ponto Miami NÃO VENDE OS INGRESSOS, somente disponibilizamos os links para a TICKETMASTER e a TICKETNETWORK, essa, uma empresa que existe desde 2002 e que é especializada em REVENDER ingressos – por REVENDA, entende-se que eles vendem os ingressos que OUTRAS PESSOAS COMPRARAM, por isso sempre têm opções disponíveis. A TICKETNETWORK é uma empresa com excelente reputação e avaliação, MAS DESDE JÁ DESTACAMOS QUE NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS E NEM NOS ENVOLVEMOS COM O PROCESSO DE COMPRA, ENTREGA E EFETIVIDADE DO INGRESSO, ESSA RELAÇÃO É EXCLUSIVAMENTE ENTRE VOCÊ E A TICKETNETWORK e VOCÊ E A TICKETMASTER. Por favor, preste bem atenção nas condições (principalmente de entrega dos ingressos).

Comments