Verde

 

 

Restaurantes em MiamiDicas de Miami

 

Ponto Miami Restaurantes em Miami Verde 001

 

O Ponto Miami já destacou, por várias vezes, o Museum Park, área desenvolvida em Downtown Miami e que abriga tanto o Frost Science como o Perez Art Museum Miami (PAMM) – dois museus fantásticos e, com toda certeza, merecem ser visitados sempre.
Mas existe uma outra dica importante: junto ao PAMM, com vistas para a Biscayne Bay, encontra-se o VERDE, um restaurante que têm encantado muita gente.
É um lugar moderno, informal, com espaços internos e externos e que serve pratos inspirados na cultura local, com ingredientes frescos e que seguem a disponibilidade das estações – tudo isso de uma forma muito criativa e bem elaborada. O Verde é uma solução para quem busca desde um café, ou sanduíche, até saladas e grelhados.
Esse é mais uma criação do restauranteur Stephen Star, responsável pela condução de restaurantes como Makoto, Morimoto, Buddakan, The Continental – na Filadélfia, Nova Iorque e Miami. A chef executiva é Kaytlin Brakefield.
Esse é um lugar bem agradável, ideal para quem quer curtir a linda vista para a Biscayne Bay e o Porto de Miami – pode ser uma opção para quem busca um bom local na área central, ou para quem está visitando ambos os museus.

Para conhecer o menu (que muda constantemente), clique AQUI .

Para reservas, via OpenTable, clique na frase a seguir: Restaurantes em Miami – Verde .

O Verde só está fechado nas quartas-feiras, nos outros dias funciona das 11 da manhã às 5 da tarde – com exceção das quintas-feiras que fecha às 9 da noite.

 

Ponto Miami Restaurantes em Miami Verde 002

Ponto Miami Restaurantes em Miami Verde 003

Ponto Miami Restaurantes em Miami Verde 004

Ponto Miami Restaurantes em Miami Verde 006

 

Restaurantes em MiamiDicas de Miami

 

 

Tags: ,,,,,,,,,,,,,

Comments

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.

Visit us on Google+