Restaurantes em shoppings – Parte 3, Galleria Mall (Fort Lauderdale)

Este é o terceiro post da série que traz as dicas dos melhores restaurantes nos shoppings de Miami – não queremos que você dependa só de praças de alimentação. Existem excelentes opções!

Nesse post, as dicas são para o Galleria Mall, shopping em Fort Lauderdale – mas nesse caso TEMOS que falar da praça de alimentação (vocês entenderão, lendo mais abaixo). O Galeria Mall concentra restaurantes top e vale a viagem só por conta deles:

- The Capital Grille:

Já fizemos um post específico (clique aqui) sobre essa rede. Uma steak house clássica, com decoração austera, um serviço impecável e uma comida incrível, desde as carnes, aos peixes e a deliciosa sopa de cebola. As batatas-fritas trufadas são outro destaque. É uma opção um pouco mais cara, mas vale – e muito – a pena.

 

 

- Seasons 52:

Ambiente moderninho e sofisticado, o menu muda constantemente, de acordo com a oferta dos ingredientes mais frescos, em cada estação. Busca oferecer pratos menos calóricos – pratos com, no máximo, 475cal – sem perder o sabor. Faz parte de uma rede que conta com outros 16 endereços nos EUA.

 

 

- Trulucks:

Sofisticado, mas também com um ar clássico, é um restaurante onde o carro chefe é o caranguejo (do jeito e tipo que ele estiver mais fresco), além de demais frutos do mar e grelhados. Cardápio simples e direto: Ostras, Stone Crabs (caranguejo) e steaks. Outro que é mais caro – mas vale. Abre somente para o jantar.

- P.F.Changs:

Maior rede de restaurantes chineses (no estilo “casual dining”) dos Estados Unidos. O ambiente é moderninho, serviço bom e rápido e muita competência no preparo dos pratos – o menu é extenso, com possibilidade de atender todas as preferências, destaque para o “Kung Pao Chicken”.

- Piazza di Giorgio:

O Galleria Mall não possue uma praça de alimentação como a de outros lugares – onde diversos prestadores de serviços estão com seu box. Aqui, um único prestador de serviço – Giorgio Eatery – possui diferentes estações de pratos diferentes: têm a estação da salada, dos sanduíches, das sopas, dos sushis, da pizza, etc. Tudo muito bem feito e organizado, vale a pena conhecer.

Ponto Miami – dica de onde comer nos shoppings de Miami. Dicas de restaurantes em Miami, Fort Lauderdale e Sul da Florida.

Tags: ,,,,,,,,

Comments

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.

Visit us on Google+