Gaijin Izakaya

 

 

Restaurantes em MiamiDicas de Miami

 

Ponto Miami Restaurantes em Miami Gaijin 001
O Ponto Miami já destacou, anteriormente, o Chef Phuket Thongsodchareondee, conhecido por aqui como Chef Cake – trabalhou no Makoto, abriu um “take-out joint” chamado Cake Kitchen e, mais recentemente, foi um dos sócios do Cake Thai em Winwood… esse durou bem pouco tempo.
Desde Julho de 2017, o Chef Cake têm um endereço novo (e só dele), trata-se do GAIJIN IZAKAYA, que fica ao lado do Shops at Midtown Miami – entre Wynwood e o Miami Design District. Apesar do Chef Cake ser tailandês, o Gaijin é uma aposta na culinária japonesa. O termo “Izakaya” é usado para descrever os gastropubs japoneses, algo como restaurantes mais casuais, que os japoneses costumam ir quando saem do trabalho. Aqui o trabalho do Chef fica tão evidente como em suas passagens anteriores, só que agora, na culinária japonesa, ele se concentra na simplicidade – na sua fase tailandesa, o que se destacava era a complexidade de sabores… Aqui você têm excelentes opções de sushi e sashimi, como também robatas (espetinho japonês) e as fantásticas opções de Ramen (massa de ovos japonesa, preparada com ensopados).
O restaurante possui um ambiente bem a vontade, com uma decoração pop-moderninha e despojada – destaque para a bancada feita com máquinas-de-lavar roupas!
O Gaijin, mesmo sendo um restaurante japonês, acaba sendo um excelente exemplo das qualidades do chef TAILANDÊS Cake… vale a pena experimentar, principalmente se você está na região de Midtown / Miami Design Disctric ou Wynwood.

Endereço: 3500 N Miami Ave, Miami, FL 33127

Telefone: (305) 456-3207

Para o menu, clique na frase a seguir: Restaurante em Miami – Gaijin .

 

Ponto Miami Restaurantes em Miami Gaijin 002

Ponto Miami Restaurantes em Miami Gaijin 003

Ponto Miami Restaurantes em Miami Gaijin 004

Ponto Miami Restaurantes em Miami Gaijin 005

 

Restaurantes em MiamiDicas de Miami

 

 

Tags: ,,,,,,,,,,,,,,

Comments

Leave a comment

You must be logged in to post a comment.

Visit us on Google+