Halloween em Miami

 

 

O que fazer em MiamiDicas Miami

 

 

As festividades de Halloween (o dia das bruxas) se espalham pelo mês de Outubro, culminando com o dia – que é no 31. Curtir o Halloween é para todas idades e pode ser de várias maneiras: “trick or treating” com as crianças, ou seja, distribuindo doces para quem bate na sua porta; visitando as diversas “casas assombradas” que são montadas pela região ou participando das festas de rua que acontecem na noite do dia 31. Vamos separar alguns eventos que valem a pena:

Curtindo o Halloween na noite do dia 31: existem dois locais que concentram muita gente e que garantem uma noite bem divertida – a Las Olas Boulevard em Fort Lauderdale e a Lincoln Road em South Beach. Nos dois casos, as pessoas aproveitam tanto os bares como as calçadas para poder desfilar e ver as mais diversas fantasias e figuras – é sempre muito divertido.

HALLOWYN – Wynwood Block Party : na noite do dia 31 de Outubro, venha para as ruas do bairro de Wynwood para curtir uma das mais ecléticas festas de halloween do Sul da Flórida – é uma festa pública e conta com mais de 20 food trucks. Para mais informações, clique AQUI .

Zoo Miami: estão sendo preparados diversos eventos diferentes no Zoo Miami, destacando o ZOO BOO!, que neste ano acontece nos dias 28 e 29 e onde as crianças podem participar de concursos de fantasias e ganhar doces. Para mais informações, visite a página do Zoo Miami, clicando a frase a seguir: O que fazer em Miami – Zoo Boo Nights .

 

Casas assombradas: para quem gosta de sustos e grande emoções. São estruturas montadas como labirintos, por onde você caminha e encontra pessoas maquiadas e fantasiadas para assustá-lo(a) – em alguns casos a produção é de impressionar. As mais famosa: a super-estrutura, com mais de 30 quartos, chamada “House of Horror – Haunted Carnival” e que está montada no Miami International Mall (1455 NW 107th Ave., Doral).

Para quem quer curtir uma noite mais agitada, todas as grandes boates e clubs estarão promovendo noites especiais, no dia 31.

E… Boo to you!

 

O que fazer em Miami – Halloween. Dicas Miami. Viagem para Miami. Guia Miami. Ponto Miami

 

O que fazer em MiamiDicas Miami

 

 

Comments